Vamos te ajudar, é só seguir as orientações abaixo:
Nos contate por e-mail ([email protected]) informando a sua solicitação de forma detalhada, mas se atente ao prazo, as solicitações precisam ocorrer em até 7 dias corridos da data efetiva da compra.
O e-mail precisa conter as seguintes informações:
- Título do e-mail: TROCA ou DEVOLUÇÃO
- Nº do pedido.
- Nome e telefone para contato.
- Peça que deseja trocar ou devolver.
Obs.
Peças usadas não serão aceitas em troca e/ou devolução. Todas as peças precisam estar com a etiqueta fixada, sem manchas, odores e/ou alterações;
Não trocamos peças brancas;
Custo de envio por parte do cliente;
Em casos de devoluçao o estorno será realizado após o recebimento da peça.
Pagamento em cartão de credito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão. O padrão de mercado é que este estorno seja feito em até 2 faturas ou 60 dias.
Pagamento via pix o estorno será realizado em até 5 dias uteis na conta corrente informada pelo cliente, desde que seja da mesma titularidade do comprador.